Reconstrução do Núcleo de Gaia


Esse alinhamento planetário em curso, visa a reconstrução do Núcleo de Gaia. Não há mais lugar para a desarrumação que o planeta se encontrava. Almas humanas que se predispuseram para limpar o planeta desse inferno venenoso. A construção do Novo Mundo muito irá atirar para fora, para que o mundo veja o que estava escondido e camuflado esse tempo todo. Falo da origem dos problemas, dos que aparentemente não têm solução à vossa vista. Para isso, Estamos nós a cuidar, para que não volte a repetir.

Desse mesmo lado, o que ressalta à vista é esse enorme apego ao que é conhecido e sempre teve o mesmo acolhimento. Com a mudança vejo os acontecimentos a tomarem forma e de alguma maneira parecem acidentes. Mas não são. São armas usadas para destilar o que jazia por debaixo disso tudo. São armaduras brancas, prontas a criar ruturas no que ainda teimava em ficar. Em pouco tempo, tudo estará resolvido. Aos poucos, vai sendo criada a nova estrutura da Terra e com ela, o novo paradigma civilizacional. As grades que vos prendiam os movimentos foram retiradas e agora ficará mais fácil a saída para outro plano. Luzes altas vos guiam e conduzem para não ficarem baralhados com esta supressão planetária. As folhas caídas já não voltam mais à árvore e para isso, tenho-vos avisado do Novo Programa Terra, para que acordem e comecem a escolher com base no Novo. Há muita movimentação neste momento. Toda a esfera se completa num novo espectro e algo superior se aproxima. Ao olharem de novo, e agora com novos olhos à vossa volta, possam dar conta do quanto o Amor está convosco e através D’Ele serão elevados ao Plano Divino para a Humanidade. Parecerão outro povo a caminhar pela Terra. Agora com novo fôlego!

A desobediência, que vos é tão característica, ficará mais treinada e em breve orientada.

O que ficou por contar, foi como o vosso terror foi desmantelado. A cada um, digo que não há mais espaço para esse drama. O antigo já não está aí e agora só poderão se sintonizar com a Palavra do Pai, que já se faz ouvir no mundo. São precisos muitos a descobrir a Verdade e para isso aqui Estou a conduzir. Não temam, pois não há nada a temer. Depois desse inferno, onde passaram largas décadas, Eu trago-vos o novo espelho da sociedade. A magia que se cria e que vai iluminar o caminho de cada um. Está na altura de vos passar o guião para o Novo Tempo, que acabaram de entrar!

Longos anos vão ser precisos para que estabeleçam todo o Novo Código na vossa consciência. A volta à Unidade e da Consciência do Uno! Tem de ser perfeito esse encontro e para isso devem começar a limar o Diamante. Processos construtivos que vos trazem esse caminho de volta.

Nesse Novo Tempo, não há mais lugar para o medo e de acordo com esse novo formato, poderão escalar a montanha.

A Terra, onde a Minha gente está, aguarda por Mim e em breve Estarei ainda mais perto de cada um. O amanhecer de um Novo Mundo!


Quero-vos felicitar pelo amor que já criam entre vós na tentativa de se alinharem. Já mostram como é o movimento da União. Passos dignos e precisos nesse mundo!


Em breve Estarei convosco!

Nova Luz!


Do canto da Galáxia e mais perto que nunca, Vos envolvo no Meu Abraço, que É Luz convosco!

Vosso Irmão Sananda.




Jesus Cristo Cósmico


Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 22 de Agosto de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo