Onda de Amor


"Esta Onda de Amor tem a missão de vos projetar mais além, no propósito da vossa encarnação. Ela contém a Semente do Amor Cósmico Divino e nela Eu Estou. Assim, ao descobrirem mais Quem Eu Sou, poderão também trazer um pouco mais de Luz à Terra. Serão agraciados por esta Luz que vos está a inundar o peito e que na altura certa, dispara na vossa Realização. É o tempo perdido que Vou refazer convosco. Trarão mais Luz à Terra, nesse propósito em Me encontrar.


Trago a Boa Nova e estão todos convidados! Passos muito importantes são dados neste momento, nesta nova visão do mundo, com mais alegria e satisfação para todos vós, que está a ser feito na Terra e como isso Me deixa lúcido e contente por realizar, finalmente, o grande momento.

Apenas para lembrar, que nada se assemelha a isto, antes aí na Terra!

Essa Luz que Sou, projetada em milhões e milhões de Segmentos de Luz supersónica no vosso espaço, na vossa esfera, trará a congruência final para este processo.

Quero celebrar convosco esse momento! E são muitos, os que já o sentem a chegar!


Começo por dizer, que nada está fora do controlo, mas tudo está em harmonia com este projeto esclarecedor. Trago o Bem e para que se perpetue na vossa Terra, o terreno tem que se preparar para o receber. Essa é a Missiva Cósmica do momento e será assim que se vai arrancar com um novo Marcador do Tempo; a Era de Aquário!

Digo-vos com toda a certeza, que para muitos tudo é um sonho, mas quando acordarem, já o vão ver com outros olhos. Passam por Mim e Eu passo por vós.

Ao todo Somos a Unidade e Estou cá para isso! Aliviem o vosso coração e sejam audazes no Caminho! Cumpram o vosso propósito. Tragam essa magia ao Mundo! Irei vos cercar com o Meu Amor e sentirão a certeza do que falo.

Reparem, como é bonito e sensível este momento de comunhão, que vos faço sentir através deste canal. Sintam... Pousem de lado a vossa lógica, abram o coração e sintam... Como é belo este passar de testemunho, este anel da União Sagrada.

Sintam...

Assim Eu Sou, Luz e Amor, convosco na Unidade!


Para já, deixo-vos a sentir, para mais tarde, trazer um pouco mais.

Amén.


Vosso Guardião da Galáxia,

Jesus o Cristo."



Canalizada e Transcrita por Susana Duarte Antunes a 11 de Fevereiro de 2020


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo