O Grande Despertador


“Parecem cartas fora do baralho, mas não são. São a Minha Instrução que quero passar agora, no Tempo certo. Esses trabalhos conjuntos são a máxima do Novo Tempo. São percursores de uma nova ideologia enraizada na Minha Luz e são, eles próprios, raios dessa mesma Luz.

Posso ouvir cantar os vossos corações, palpitam desde o acordar, sentem o aroma no ar… Sabem que um Grande Despertador tocou e o Universo inteiro se uniu para anunciar!

Esse Tempo é tudo o que Eu mais desejava, para que finalmente vos entregasse a nota do Meu Amor. "Flashes" de Luz que circulam pela atmosfera, rodopiando e envolvendo toda a Terra.

A pulsação da Terra afirma este encantamento. As voltas que ela dá, para se sentir confortável com este fulgor.

Ao longe, os Anjos Violeta são entregues a cada um, sorrindo e amando cada segundo desta Sequência, pois Eles amam o Senhor e tudo o que fazem é por esta bela Unidade!

Respostas rápidas são enviadas para o vosso caminho. Luzes do Alto vos mostram o Caminho e como pode ser diferente, como tinham imaginado que fosse. Notas sonantes que são entregues agora. Há um burburinho que anda no ar, e só agora vamos dar verdadeira Voz ao que já foi mostrado. Vozes do Alto vos guiam e vos mostram o que há de melhor, para saírem desse marasmo em que se encontravam. Almas lavadas capazes de voar sozinhas e muito Me alegra que assim seja!


De novo, como no princípio, em Unidade e União, aos poucos Somos a mesma Família que desde sempre se encontra neste Universo!


Paz e Luz às vossas Almas!


Jesus”



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 18 de Setembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo