Novos Segmentos da Luz


“A preparação que agora faço, chega para corrigir padrões enraizados nos vossos programas kármicos. Tudo isto leva tempo, se corrigir, e durante esse tempo, há uma série de condições que vos quero informar. O gelo que condensa as vossas memórias tem de ser derretido. Ele precisa ser descoberto para poder, em seguida, ser trabalhado. Torna-se no ponto principal deste processo, neste momento. Só assim podem avançar. Partir para a aventura da descoberta do depósito causado da energia kármica na vossa energia. O que causa os bloqueios, os medos, as perdas, as metástases do vosso programa de evolução, precisam ser eliminados. Ao corrigirem o padrão, seguem para um novo plano de vida e de imediata realização. Porquê Estou a dizer isto? Para que aceleremos mais esta etapa do caminho. Há formas novas e Novos Códigos de Informação a serem passados e quanto mais depressa eliminarem todo o supérfluo energético denso que ainda carregam, mais depressa correm com nova força, programada para o vosso bem e força de viver.

Há mais meus queridos! E Eu quero vos mostrar isso mesmo! Bem-vindos ao Mundo Novo e a tudo o que ainda iremos trazer! Fiquem despertos. Fiquem atentos. Tudo começou! Ao se unirem neste propósito, um mundo novo surgirá rapidamente. Laços para a vida! Novos segmentos de Luz estão agora disponíveis e estão a ser encaminhados e nesse propósito, a nova consciência tem espaço para crescer. Não deixem de se abrir à hipótese, que realmente tudo pode ser diferente, e agora há terreno para isso.

Vejo-vos dispostos a abarcar nesta nova corrente e fico muito feliz por poder Estar ao vosso lado, como antigamente!

Vossos corações são o Meu e o Meu é o vosso. Para sempre esta União! Deixo-vos com o Meu sorriso e Minha certeza que são muito amados. No tempo certo, na altura indicada, Estarei convosco de frente para o Céu e ao vosso lado, guardados nesta Presença eterna que É o Amor Divino. Nossos Corações são a Unidade!

Jesus -Sananda”



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 20 de Setembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo