Novos Códigos de Luz


“As portas que se abrem trazem a esperança de volta. Falta pouco para que se consiga edificar uma era nova, um novo formato. Tem de ser igual ao que já foi planeado, precisa agora essa integração e em breve, tudo regressa. Os movimentos terrestres, que ocupam o vosso espaço, têm de ser refeitos num curto espaço de tempo. A gravidade da Terra precisa ser restaurada e assim, desse modo, todo o processo evolutivo de novo lançado. Há um mecanismo ascendente que vai puxando a força gravitacional da Terra. Por enquanto, nada de mais, mas ao longo do tempo o mais natural é que se vai notar a diferença dos Pólos, que se ajustam ao planeta Terra. Essa força vem da Terra e ela puxa de forma harmónica e condensa a energia. Ela interliga os dois e desta forma, consegue fazer o sentindo inverso. Nesta etapa, é normal algum desconforto físico, até porque aceleramos o tempo dos movimentos terrestres para se comprimirem o suficiente, para que o salto se dê de forma normal. Aparentemente, essas forças causam algum "frisson", ao deslocarem as massas que as suportam nesse movimento. Assim, aumentam o fluxo da energia, o que faz subir o pulso da Terra e para assim se deslocarem as massas. A absorção da energia por parte da Terra, também se dá por fases mergulhadas nas Ondas que chegam à Terra. Por muito que elas sejam atenuadas pela atmosfera da Terra, elas sempre causam um forte impacto. Até porque de outra forma, não seria possível este processo. Essa Fonte de Tudo o Que É, está a transmitir gigantes Ondas de Amor Universal para o vosso Sistema Solar e a vossa Terra, recebe gradualmente uma série de ativações para que se dê o Grande Propósito. Nessa altura, já estará mais que preparada para o Momento Especial que vos espera. São belas as promessas… São de Amor! Para tudo, há um tempo certo e o Tempo da Terra e dos Homens está aí agora para ser desvendado. Está mergulhado nesse dogma ancestral, que agora tem de se mexer e dar lugar a um novo, mais adaptado ao Novo Tempo. Essa ocasião é agora um marco no vosso crescimento enquanto membros da Família Galáctica, que tanto vos vê com carinho e benevolência. Essa Família esquecida e tão protetora do vosso Mundo. Essa partida já foi iniciada e agora serão levados num novo passeio de volta, ao interior e ao Mundo Novo. Novos Códigos são agora entregues e já são muitos a recebê-los, para então vibrarem em uníssono, como UM!

A Palavra assim escrita que vos envio, segue agora uma Linha de Orientação para o vosso percurso. Vou introduzindo a Informação que desejo que recebam. Da Minha parte, deixo-vos este Dom da escrita por parte deste canal que é conduzido por Mim em todo o seu Trabalho. Reflete anos de experiência e dedicação à sua Luz, e que agora se compromete em Me seguir. Passos dados em direção a um futuro próspero que a todos Me alegra entregar. Almas Luzeiras que Me seguem vida após vida, e que estão de acordo que assim seja.

Para já, deixo-vos com este trabalho que sigo ferozmente, por sentir o quanto empenho está aqui demonstrado. Só alguns sabem do que Realmente trago, e este é um deles aí na Terra! Compromete-se em Me traduzir ao Mundo e Eu vejo como isso o faz feliz…alma antiga! O vosso trabalho é acompanhar esta introdução e caminharem juntos neste Projeto que agora vos passo. São algumas das Graças que Me proponho passar até vós. Fiquem tranquilos, pois serão recompensados também pelo vosso trabalho.

Ao Céu Eu vos conduzo e têm o Meu protetor afago que para sempre é vosso!

Vosso Mensageiro Jesus, Sananda.”



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 17 de Setembro de 2019.


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo