Nova Fase na Terra



“Novos conceitos são agora entregues. Estes pressupostos visam criar uma dinâmica sobre a mudança catalisadora da vossa geração. Ela foi programada para esta altura com o propósito de evoluir a Terra e toda a Humanidade.

Essa diferença que agora vos passo, ela contém uma nova escala de valores que precisam ser assimilados. Ela contém o Sagrado em Mim, em todos vós. Foram vocês que pediram toda esta Mudança e com ela vão abrir uma nova fase na Terra capaz de melhorar em muito a qualidade de vida no vosso Planeta.

Dessa Mudança exala um perfume, que diz respeito à magia esotérica do Mundo Novo. Essa Luz que agora pulsa no vosso organismo, é Deus vivo a vibrar no vosso pulso. É uma aurora do tempo da nova história que tenho para todos. Fomos longe ao atingir este ponto, mas ele agora tem de ser alcançado de forma inequívoca por todos.

Por isso, estão na Terra alguns seres capazes de transformar realidades e torná-las na sua melhor dimensão. Eles catalisam, o que vocês chamam de sombra e iluminam-na com a sua própria Luz. Essa dispersão da Luz na Terra é suficiente para alcançar um ponto de partida, que irá retomar a Luz no seu trajeto original.

A cada um, é dado um objeto de Instrução, para que o possa manejar a seu próprio ritmo. Ele pode variar e consoante o vão aprendendo, ele vai curando as partes do vosso Ser, escolhidas para este tempo curar. Assim, retomamos as curas e a todo o processo de embelezamento do Ser, através da eliminação das suas próprias sombras. Isto é, passam de nível cada vez que soltam mais parte do vosso Ser, que ainda não se encontra em conformidade com a vossa Luz. Para isso estão na Terra, para as iluminar com as experiências daí, que resultam em grandes aprendizagens para a Alma.

Ao subirem de vibração vocês tocam, cada vez mais, na esfera da Alma e ela passa a habitar, cada vez mais, o seu espaço sagrado. Ao voltarem a sentir com o processo da Alma, tornam-se pessoas gentis, capazes de suportar duros golpes, porque estão em contato com o Divino, e este só por si, é a vossa grande natureza espiritual e assim descobrem que são Deus também.

Abram-se a esta nova realidade e tornem-se Um com o Criador. Passam esse estágio e logo estarão noutra dimensão e noutro nível de Instrução galáctico.

A vossa Terra vibrou imenso tempo na escuridão. Isso acabou. O que falta cumprir tem os dias contados. Pousem a vossa compreensão sobre o mal e permitam-se sentir o bem. Só assim faz sentido todo este panorama novo que vos trago.

Ousem olhar fora com esperança! É importantes agora!

Vocês calibram o vosso pensamento no segmento de Luz que vibram os vossos pensamentos. Então, ao vibrarem na positividade, também ajudam a criar o novo que agora vos é apresentado. Desta maneira, dou as boas-vindas ao Novo Mundo e com ele vamos cobrir a Terra com alegria e vida para todos!


Alegra-Me que assim seja e em breve estaremos juntos a celebrar!

Aguardo-vos, um a um, Sou o vosso companheiro dessa viagem da Alma e seguro-vos no Meu Amor por toda a Humanidade.

Abram-se! Eu Estarei aí num segundo.


Vosso Professor da Galáxia, Jesus o Mensageiro do Pai e do Amor Cósmico. Vosso Salvador como nos tempos antigos, agora Consciência Una deste Universo!

Amén.

Luz”


Canalizada e Transcrita por Susana Duarte Antunes a 22 de Janeiro de 2020


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo