Nossa Luz na Terra


O treino que vos apresento, vem ao encontro do que tenho vindo a passar, ao longo do ano, nas mensagens transcritas por este canal. Falam de Mim e da Epopeia do Meu regresso à Terra.

As Palavras são Minhas sínteses, no âmbito da descodificação da Minha Luz, ao vosso intelecto mental. Servem um propósito e esse é vos preparar e vos abrir num novo caminho que trago. A vossa parte será recebê-la e ao a carregarem, passam também a ser os luzeiros do Novo Tempo.

Para isso servem estas mensagens, para vos fazer chegar a Mensagem que vos quero passar.

Muito do que já leram está agora em ativação e será muito mais intenso, daqui para a frente.

Pensem em tudo como um Diagrama. Eu passo através desse modelo e vocês recebem-no, ampliam-no e passam também a irradiar. Assim será o Novo Tempo! Serão iniciados diretamente pela Fonte, por Mim e serão, automaticamente, elevados em frequência, para uma nova condição de sobrevivência na Terra. Serão os pioneiros deste Novo Mundo e serão aclamados por isso. Serão lembrados como os heróis de um novo despertar para a Terra. A nova fragância do vosso coração é Minha, tem a Minha cor e será para sempre iluminado!

Não esperem mais! Irão ser vistos como os novos pioneiros da Terra!

Vistam o vosso Eu Superior e sejam vocês mesmos! Chamem e serão ouvidos!

Nossas Luzes estão agora na Terra. E são para isso, para estar convosco no dia-a-dia e na solução das vossas variadas tarefas. São muitos, por isso não temam pedir! Alegrem-se! Já é tempo! Afastem-se do que não vos traz paz. Deixem isso de lado e procurem o futuro, que já aí está! Nessa dimensão é natural que ainda não vejam tudo isto. Estão na dimensão causal da matéria, mas ela em breve, também acompanhará essa mudança. Também ela será palco da Luz. Não desanimem! Estamos perto. Sintam o sagrado mais perto e saltem o profano. Ele não vos ilumina. Estejam preparados para esta nova viagem. Nossa equipa está na Terra, estão convosco e serão sempre amparados nas quedas, mesmo que não o saibam.

Essas distrações só vos afastam do essencial, sugam-vos para vos tirar o foco na Luz e na alegria. Sejam inteligentes e despertem com força! Sintam a força que está por trás de vocês todos e ousem saltar. Abracem o momento, jamais o esquecerão! O que está aí, não é mais o que esteve este tempo todo. Ele empurrou-vos para o abismo e forçou muitos de vós a cair, várias vezes. Sei do que falo e preparei-vos para agora se libertarem dessa farsa. Irão ser assistidos e nesse instante, saberão do que vos trago nesta nova aventura.


Aos poucos, vão-se habituando… Nossa Luz na Terra convosco é uma realidade e ela está ativa no momento. Muitos esperaram por isso séculos atrás, mas a época ainda não era a ideal. A vossa escola Terra precisava se graduar, para poder receber o que vos trago agora. Peças únicas e bem guardadas vos serão transmitidas, daqui para a frente!

Carreguem-nas e abram História na Terra!

Deixo-vos livres e de coração aberto, para alcançarem a vitória da vossa Luz e em uníssono cantarmos as notas deste Universo!


Amem-se, perdoem-se e juntem-se! Esta é a máxima!

Abram caminho, para mais depressa começar a viagem da vossa Vida!


Abraço-vos e vos conduzo no Meu Amor, convosco hoje e sempre!

Aleluia!

Paz.


Jesus

Sananda vosso Mestre da Luz!"



Canalizada e Transcrita por Susana Duarte Antunes a 29 de Janeiro de 2020


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo