Mensagem de Sananda | Jesus


"Há muito tempo atrás, vim trazer uma referência a este mundo, que continha um segredo. Na altura, era necessário uma abertura para Eu entrar. Permitir que o novo conceito fosse postulado de forma única. A surpresa é que não foi compreendida e naturalmente, não foi aprendida. Era uma relação nova com o conceito da Humanidade e não tinha referências anteriores, para poder dar sentido ao que estava a acontecer. Nessa altura, o que lhes dava era um conhecimento e com ele a prova de que era possível ser diferente. Usava toda a mestria que possuía do Pai e mostrava como era possível ser diferente, nessa linha de conhecimento e mestria. Mostrava como se entregava ao Pai a riqueza que desejávamos consumir, mostrava ainda de que forma são feitos e como era possível, pela força da Criação, fazer diferente do que já sabiam.

Emanava o poder interno da Minha estrutura de Luz e com ela saltava dimensões para vos acordar. Viam com os próprios olhos, mas ainda assim, não acreditavam! Via como se defendiam do que sabiam, só para não ter que mudar. A partir daí, uma Nova Luz estava na Terra, para que pudessem aceder a ela e com ela, mudarem o registo para um novo, que vos conduzisse à felicidade, a uma melhor condição de vida.

Foi por isso que fiz os milagres. Para que se abrissem a esse poder e com ele, subirem a vossa Luz. Só por isso, valia a pena todo o sacrifício. Mas não foi isso que aconteceu. Perderam o fio condutor de uma história verdadeiramente mágica! Largaram o fio e mantiveram-se naquele vale escurecido à espera de um novo milagre. Para isso fiz que Me vissem, que tivessem acesso a toda a magnificência que o Filho do Homem pudesse vos manifestar, nesse encontro tão aguardado.

Procuravam por Mim, mas não Me viam... Cheguei perto, morei convosco e no vosso meio ensinei as Palavras do Pai. Vejo como se recordam desse tempo, como algo que existiu num tempo, que não foi o vosso.

E se Eu vos disser que Sou Eu quem vos chama de novo? O que pensariam nessa hipótese? Se vos voltar a chamar, como irão responder? Ainda se lembram das palavras dessa época?

Serão transmitidas Novas Palavras, pois Eu tenho nova informação para vos entregar! Pousem a vossa desconfiança de lado e escutem-Me com o Coração! É aí que vou entregar a Minha Mensagem. Nesse portal de Luz para o qual Eu Me comunico.

Por isso, não aguardem mais. Ousem pensar diferente, construam templos novos! Desfragmentem os antigos! Eu já não estou nesse tempo! Sintam como é possível este encontro com as Minhas Palavras. Sintam sorrir o vosso coração. Só nele posso entrar. Saltem passos de fé e normalizem o vosso pensamento nesse fluxo que é o Meu Amor. Só assim poderei mexer nas vossas vidas e trazer-vos algo diferente.

Essa constante abertura, permite o livre fluxo da energia transformadora e desse modo, vai ativando o vosso melhor potencial. Sintam tudo de maneira exemplar. Saiam desse registo vibracional baixo e levantem voo! Assim, em breve estarão Comigo a criar um Novo Paradigma, digno das mais belas cantigas! Promessas que vos fiz chegar naquele tempo... Libertem a dor, saiam do abismo! São capazes, Eu sei que são! Só precisam confiar e nesse instante Eu entro para vos confortar e iniciar a viagem única, rumo ao centro, e a partir daí, a projeção de uma nova realidade.

Essas foram as diretrizes que Eu trazia naquela época para vos fazer acordar. Libertei-vos pelo perdão do Pai e com Ele criamos o Novo Mundo. Sejam fortes, audazes! Caminham Comigo! Não precisam recear!

Em breve, mais unidos estaremos e nessa fase que se prepara, cumprimos o nosso acordo. Vejo-vos a duvidar. Mas é na certeza que avançamos.


Relâmpagos de Luz Violeta por todo o lado vos iluminam do espaço, nem mil sóis têm o mesmo brilho!!

São as boas-vindas para este Novo Tempo!

Agora já sabem. Festejem também e vamos abrir o bolo!


Nossos corações perfazem a Realidade Divina! Ela é a Fonte deste Universo!

Amén.


Transmissão direta por este canal em serviço ao Pai. Desde já agradeço a resposta positiva e alegre ao vosso apoio causal. De acordo com a Minha Energia, envio as Minhas Mensagens para que todos possam ter acesso a elas conforme são entregues. Não deturpem, sejam puros. Tratem-nas com honra e gratidão. Levou anos a transmiti-las, para agora vos serem entregues. Nossa Missão consiste em passá-las ao maior número de pessoas e deste modo adentrar num novo fluxo de Conhecimento. Serão agraciados com mais por este canal que Me segue de forma única. Concedo-lhe esta primazia e o Meu total respeito. Honrem-na como vossa professora, pois os seus ensinamentos contêm a Minha Semente, a Minha Verdade.

Com isto quero definir a Minha ligação e respeito pelo serviço que presta e que Me devolve a vossa companhia. Serão todos despertos a seu tempo. Paz para todos!

Em União no Amor de Cristo, Jesus.”


Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes a 14 de Novembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021





137 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo