Ascensão Planetária


"Ao serem emergidos na Luz da Fonte, poderão sentir a força descomunal que a Luz vos oferece. Nela estão contidos todos os novos pressupostos que precisam para começar a vibrar Aquário. Aqui, vou ressaltar alguns dos mais principais:

A força gravitacional, que de momento opera na Terra, faz com que tenham vários tipos de sintomas de adaptação a esta fase. Não são, necessariamente, conflituosos mas podem no entanto fazer surtir algum desconforto temporário. Deste modo, ao se ligarem conscientemente à Fonte vão atenuando esses desconfortos e passam a vibrar, cada vez mais alto, nas esferas de Luz. Desta forma, vão acelerando todo o vosso processo de Ascensão e podem mais rapidamente integrar a Nova Energia. O momento surge com um grande catalisador de novas formas geométricas, que contem um novo código de ADN. Serão sempre informados pelo processo que passam, a cada fase que é apresentada. Neles estão contidos as instruções do vosso novo programa e desta forma, acedem, instantaneamente, ao que vos passo agora. Serão muitos meses de adaptação e não devem ficar apreensivos, porque na verdade, nada de errado vos consome. Apenas Luz e muito Amor.

Isto é importante que reconheçam e vos faça relaxar perante situações desconhecidas. Tudo está ao serviço do bem e só o bem vos é entregue. Nossas instruções, são para que possam passar por este processo e desfrutar da beleza do que vos está a ser passado. Em poucos meses, houve uma gigantesca aceleração do vosso pulso terrestre e desta maneira, toda atividade da Terra sofreu alterações. A Nova Energia comporta altas frequências de Luz fotónica que altera a estrutura física do vosso corpo. Ele ao ser reprogramado, vai passando por várias fases de ajustamento orgânico. Ele desencadeia uma série de sintomas que vão permitir o aumento do fluxo da vibração, para que depois o próprio corpo se adapte a esta nova forma de ser. Estes processos são lentos, em alguma medida, pois não aguentariam se fosse de outra forma. A intensidade que vos está a ser entregue é gigante e essa mudança tem de ser suave e adaptada ao ritmo de cada um. Não se forcem a ser o que não são, nem permitam ser levados por falsas crenças que vos colocam em situações difíceis, como por exemplo, o excesso de trabalho. Criem momentos de reflexão e pausa para dormir, descansar e repousar por momentos. Esses momentos ajudam a integração e vão facilitar a assimilação da Nova Frequência.

A Terra, por si só, tem a nova frequência e sempre que possível, o direto contato com ela, pode e deve ser a grande ajuda, para aclimatizar a vossa energia e Força Vital. Juntem-se e passem tempo juntos na Natureza. Desfrutem dessa paz e conforto, que é estar em conexão com a Mãe Natureza, nesse esplendor que é a sua beleza.


Meus queridos, a festa começou e sinto uma enorme alegria por vos conduzir neste momento. Sintam-se Amados e muito bem recebidos. Em breve, Estarei aí convosco para Me juntar à festa!


Abraço-vos neste Amor que é Único e vosso para sempre!

Vosso Amigo de sempre, Jesus o Nazareno, agora o Senhor deste Universo!

Luz!"


Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes a 17 de Outubro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo