A Reconstrução da Humanidade


A Luz que vos transmito será sempre vossa. O que Me cabe fazer é vos carregar de novo para o Centro. Esse é o propósito final.

A Alvorada que vos trago agora é a maior bênção do vosso tempo! Estava guardada e em algum momento, ela chegou. São conduzidos a partir daqui e dessa forma, o mais natural é que se lembrem de Quem São, ao mais elevado estado de Ser, dentro da vossa própria condição. Os ajustes estão a ser feitos, para que mais Luz possam receber.

A matéria, tal como a conhecem, ela tende a se elevar também. Os minerais, as plantas e toda a Natureza. A renovação de toda a espécie é uma demanda, para que a Luz Cristal possa integrar na estrutura molecular do vosso espaço físico. Por isso, não fiquem espantados se a forma como conhecem as formas e suas características, se alterem para receber mais luz. É um processo estreito que está em curso e que de novo recriará a vossa Natureza. Ela precisa também desse movimento da Ascensão. Ela só por si, encerra um pedaço de história onde são gravados episódios da vossa história. E ela precisa igualmente se separar dessa energia. Ela tem os registos akáshicos dessas mesmas memórias e ao se libertar dessas memórias, ela poderá renascer na Nova Energia de igual forma. Esta informação, serve para que entendam que de tempos a tempos, os espaços precisam desbloquear a matéria. Para isso servem os vulcões, as marés, os incêndios, as águas que transbordam. O "ph" da Terra tem de ser mantido, para a própria Vida no planeta estar em equilíbrio.

Os nossos Mandamentos são para que respeitem a Terra, vivam em harmonia uns com os outros. Ousem sair da vossa casa, partam para a aventura, conheçam o Mundo e levem o vosso amor ao Mundo. Tornem o planeta no vosso espaço sagrado e honrem-no com todo o vosso amor! A partir desse dia, ele irá ser um planeta carregado de amor e jamais voltará a ser mal tratado, como foi no passado. Agora a Luz que carregam e distribuem pela Terra, traz a harmonia que Eu desejo para este Tempo. Em breve, tudo diferente. Tudo como deve estar. E Sou Eu que vos presenteio com tudo isso. Porque Eu vim para vos amar e para vos trazer de volta ao Amor do Pai. São voltas cíclicas e que de novo vos circunda nesse espaço, que É Tudo o que Existe, a Fonte deste Universo!

Como Me tranquiliza que assim seja!

Para já, trago-vos a memória deste Amor tão belo e omnipotente, para jamais se perderem desse Firmamento. As honras da Casa estão a ser feitas!

Bem-vindos ao Novo Mundo!


Do calor do Meu Coração, vos envolvo na mais bela história de Amor – o Meu Amor por esta Humanidade!


Vosso Irmão Jesus.


As estrelas já vos conhecem, chamam-vos pelo nome e Eu não vejo a hora de tudo começar!

A Alegoria Cósmica que vos falo, é isso! É essa transformação do Mundo, da Natureza, dos Humanos, das crianças que trazem a energia da Luz. São tudo fontes de muita alegria para este Novo Tempo!

Calei-Me para que pudessem crescer, mas agora falo porque é o Tempo que trago Comigo. A reconstrução da Humanidade nesse propósito, a igualdade entre os homens que Eu tanto desejo.

A paz como absoluto estado de congruência. O Amor como vossa raiz. E tudo isso, agora está pronto para vos ser entregue. O vosso Tempo chegou!


Almas humanas em Ascensão, Eu vos saúdo e em breve estaremos juntos! Eu estou cá para isso e estarei ainda mais perto em breve!


Somos todos esse Nó Celestial que se congrega na Luz do Criador. Pontos de Luz uníssono que brilham na mesma pauta.


Para sempre este Amor!


Sananda,


Jesus Cristo o Filho de Deus.



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 15 de Setembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo