A Minha Instrução


A tradição que vos acompanha, traz na sua lembrança certos patamares de Instrução, que agora precisam ser revistos. Nesta altura, em que vos trago o Novo, é necessário ajustar princípios fundamentais da Nova Ordem para a Terra. Nesta altura, ainda não conseguem vislumbrar do que falo, mas em breve, irão começar a sentir a diferença. Isto porque, aos poucos, estão a ser introduzidos os Novos Padrões. Ou seja, estes novos gráficos de Luz que operam na Terra, já estão a ser utilizados por muitos de vocês e ainda agora tudo está a começar. A Revolução que falo será trazer essa Nova Energia à vossa vida quotidiana. Mais paz, mais lucidez, mais clareza nos passos certos. Para tudo há um tempo e vocês são geridos por esse tempo. Na verdade, esse tempo é uma máquina que vos prende numa roda e andam às voltas, dentro do mesmo círculo. O tempo faz com que se percam nas distrações e não se concentrem no propósito, que é Ser e trazer a vossa Luz à Terra. Essa é a máxima que gostaria que sentissem. Parassem, por momentos, os vossos afazeres e se concentrassem no coração – no núcleo do vosso Ser – e desse ponto emanassem a vossa Luz. Todos os dias esse ritual. Para Me sentirem.

Para se sentirem.

E para sentirem a própria Vida.

De outra forma, reagem ao tempo de forma mecânica e vocês não são máquinas. São Luz no espectro causal manifestado na vossa plataforma evolutiva, que é o Planeta Terra. Dessa forma, alcançam o vosso Ser e sem mais demora, alcançam a profundidade que Eu desejo para este tempo. Frações de segundos que vos catapultam para uma esfera Superior de Consciência e isso, meus caros, faz-vos ver a Vida de uma forma totalmente diferente, daquilo que julgam que a Vida é ai em baixo. Entendem o alcance disto? Como tudo pode ser diferente? São apenas alguns segundos que vos trazem a Vida de volta! Parem. Segurem o vosso coração, abram-se ao Amor que aí está. Nesse momento, Estarei convosco a elucidar o que de melhor vos posso trazer nesse momento. Mas preciso que parem.

Que se foquem no momento terrestre, que teve que parar, para eu voltar a sentir. Esta é a chave do Coração. Posso rodá-la, se vocês assim o escolherem. Não precisam recear. Precisam amar!

Dentro de cada um, está uma linda borboleta pronta para abrir as asas e pede oportunidade para o fazer… Está na altura! O Tempo é este! Agora estamos a chamar, para que se conectem e se possam sentir de novo.

Estou cá para isso e não vos deixo ficar sós nesse Mundo! Abram-se! Eu estarei convosco nesse segundo. O Meu Amor vos segura e vos aperta a mão. Podem confiar nesse abraço gigante que vos embala, a cada dia.


Eu Sou Sananda, vosso Professor que vos guarda nesse tempo perfeito, que é a Vida na Terra! Para já, tenho-vos mostrado toda a Minha disponibilidade e representação na Terra.

Em breve, tereis a Minha Presença no vosso peito e juntos, iremos mudar as cores do Mundo!

Para já, deixo-vos a Minha Paz e a lembrança acesa deste Amor que Sou para toda a Humanidade! Sois amados, nunca se esqueçam disso!

A altura é da mais alta importância e quero vos trazer o que vos falta. Para isso, Estou aqui e de novo vos trazer a Minha Instrução por este canal que Me segue há séculos e que guarda o Conhecimento. São passos novos que daremos juntos e juntos criamos a Nova Terra!

A todos o Meu Amor Eterno! Somos uma família e guardo-vos no Meu Coração! Amén.

Jesus.



Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes a 23 de Outubro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo