A Minha Instrução


Nessa História, que agora começa, todos vão finalmente poder ver o que estava escondido. Não por não ser verdade, mas porque não era o Tempo. Esses pedaços do Céu, agora espelhados em vós, trazem o belo à Terra. Nossa vontade foi que sempre assim fosse, mas foi o Homem que ditou o seu próprio caminho. Ilustre caminho que agora trago, para que essas memórias se apaguem. Vim numa altura, em que já se procura por Deus. Já se comunga com Deus. Vejo pessoas maravilhosas nos seus trajetos em direção à Luz e como já reconhecem essa alegria, que é o Amor de Casa! Novos episódios vos trago neste momento. Há uma infindável conexão harmoniosa que vos quero passar. Essa ligação Sou Eu a chegar até cada um de vocês. Parece fácil, mas foram precisos largos séculos para que a potência da Luz, possa ser segurada pelos vossos veículos físicos plasmados no Éter. Só assim é possível todo esse trabalho de Luz, que agora vos passo. Acender toda a Humanidade é a Minha Maior Missão! De acordo com o povo do Céu, Eu estarei mais próximo de cada um nesta fase final, para que se possa dar início à tão esperada Era de Aquário! A vossa vinda está prometida e não há tempo a perder. Sobem passo a passo, na escalada da espiral evolutiva e agora, mais do que nunca, precisam acelerar para que não fiquem para trás. Aí está o Novo Tempo, a Aurora!

Esses são os passos mágicos, que precisam dar para alcançar a Força da Luz que vos mando. Quero-vos presentes, audazes, prontos para darem o salto e confiarem que tudo está como tem de ser. Serão precisos alguns anos, para terminar de limpar toda a carga desnecessária, mas vamos alcançando níveis cada vez mais superiores. Nessa dimensão que se encontram, o mais natural é que esses saltos vos afetem de forma considerável. Nada a temer. São necessários. São pontos de Luz que se cruzam de novo e para isso serão necessários procedimentos, que vos ajudam nesse momento. Alguns podem até sentir que já nada faz sentido e que de repente, tudo se transformou. E essa é a Luz a entrar. Aquela que veio limpar a escuridão. Esses estados requerem cuidados da vossa parte. Podem sentir descontentamento com algumas situações. Acontece porque é necessária uma nova folha de programação e só será possível, quando tudo estiver em dia com a Nova Energia. Por isso vos envio às partes, ou seja, vou criando Ondas de Luz que vos vão ancorando no Fogo Sagrado do vosso Coração. Só assim entram no Novo Tempo. Só assim, vencemos a História da Humanidade. Fechamos esse ciclo e estamos de peito aberto para o novo. A Minha Missão é vos proteger e levar todo o esplendor desta Nova Era, configurada com a mais alta esfera da Luz Sagrada, Rebelde e Consagrada. Aos poucos, tudo vai fazendo sentido e cada vez que Me procuram, sobem mais um pouco.

A Minha Instrução que agora vos passo, serve para irem criando uma forte consistência no vosso processo, sabendo que são profundamente amados e que em breve estarão a vibrar numa Nova Consciência. Trazer-vos esta alegria é tudo o que Me faz voltar neste momento. Almas alegres, acreditem! Chegou o Tempo! Numa altura em que mais precisam, terão o que vos falta para viverem aí em paz. O Amor do Pai em todos os corações!

Almas guerreiras, cheias de vivacidade, capazes de criar o inimaginável, porque carregam o Insondável ao peito! A todos vós que agora chamo, abram-se e não se irão arrepender! Está aí o que vos faz feliz!

Sou Eu agora que vos falo e vos trago esta certeza, que um dia foi prometida.

Aurora do Meu Mundo! Aleluia!

Paz nos vossos corações.

Sananda - Jesus



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 16 de Setembro de 2019.


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



33 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo