A Minha Essência está na Terra


"O Meu trabalho, consiste em repovoar o vosso Planeta com Seres Angelicais, para que vos confortem dessa aridez da Terra. Promessas de outros Tempos...

São agora confrontados com uma perspectiva diferente de Ser e não estão acostumados. Nesses momentos, quero-vos dizer que basta um segundo de abertura e tudo pode ser diferente. Sentem a magia e ela transforma a vossa vida para sempre! Passos que Eu tenho muito gosto em dar em vossa direcção, e que Me permite vos visitar de forma coerente e real. É tudo uma questão de Presença! E é isso que Eu tenho para vós!


Nosso compromisso resulta de uma afinação da Alma, que só por si, reflete já o avanço que tenho para esta época de Paz na Terra. Foram precisos muitos esforços, para que tudo se desenrole agora, com alguma naturalidade. Essas fases foram necessárias, para que pudéssemos avançar sem resistência. Agora, está mais do que na hora para saberem do que falo e do que transportam Comigo ao peito. Faço-vos chegar a Minha Energia e com Ela podem fazer as alterações que pretendem na vossa vida. Neste momento, Estou em posição de vos fazer andar para a frente neste caminho do coração. A Minha Essência está na Terra! Eu Estou convosco! E tudo flui para o maior bem que existe para toda a Humanidade.

Saltos de Fé são agora precisos, para que as coisas comecem a funcionar de vez.

Vejo-vos, ainda, muito adormecidos... Precisam acordar e entender que um Novo Tempo começou e ele está e vai fazer mudanças na vossa vida! Porque o que aí estava, já não faz sentido para esta nova fase. Então para quê adiar a vossa felicidade?

E quando falo em felicidade, falo em liberdade. Liberdade da Alma, que só almeja esta passividade, que é brilhar com a sua própria luz. E para isso, estão a ser guiados neste caminho da Instrução que vos vou passando, para que reconheçam que faz parte deste Tempo esta Transformação. Posso-vos garantir que estão a ser acompanhados. Não estão sozinhos!

Estão envolvidos no Meu Amor, apesar de às vezes, o duvidarem e não darem sentido ao que vos é entregue, através das vossas experiências diárias. Mas é o caminho da libertação, e sem ele não conseguem passar à fase seguinte. Ficam perdidos a meio e sentem-se confusos.


Eu não disse que seria fácil, mas certamente será a maior conquista das vossas vidas!

E todo o sentido que devolvem à vossa Alma, desde já, é amplamente garantido. Por isso, às vezes pensam em desistir, quando tudo parece confuso. Mas tudo isso antecede a Iluminação! Procurem sempre resolver o que vos aflige pela via da compreensão e não tanto pela via do sofrimento e prisão emocional, ao momento em aberto. Procurem não dramatizar e discernir onde estará a causa de toda essa descompensação. Só assim se abrem à cura. Dessa situação, e de todas as próximas que se relacionem com esse mesmo padrão.


Na verdade, só esse é o caminho para dar a volta em sentido ascendente.Regenerar e reconstruir, para voltar a unir! Padrões básicos e obsoletos que vos mantém em cativeiro e se sentem amordaçados com eles. Soltem, deitem tudo fora! Saiam dessa zona! Entendam, que têm de escolher! Não podem permanecer no que vos torna tristes e antípodas ao sofrimento.


A Hora é essa!

Desapegar do que vos minimiza, que vos reduz, que vos faz entrar em esquemas menos dignos de Quem na Realidade São! Por isso, preparem-se! Porque a Minha Luz não suporta essas vibrações. Ela é Amor puro e Eu Sou a Luz deste Universo!

Toda a sombra se ilumina e as vossas são para ser iluminadas.


Atendam ao Meu chamado e voem Comigo. Sou Rei, Sou Monge, Sou Lavrador, Sou o Amigo Real que podem confiar!

Estarei sempre ao vosso dispor, agora e para sempre, pois o Meu Mundo é a Eternidade e vocês são Deuses a caminho de casa!

Alegrem-se! Serão salvas as vossas vidas neste projeto que é a Nova Terra!

Honras Minhas que distribuo a quem as desejar receber. Ao todo Somos a grande parcela deste Universo que habita o Cosmos e com ele rumamos a um novo encontro, que já estava marcado.


Abraço-vos, na Unidade que Somos! Vosso Professor e Mensageiro da Galáxia. Luz. Paz.

Amén."



Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes a 28 de Outubro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



60 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo