A Luz no Mundo


Ao habitarem o planeta, concedo-vos o maior número de ativações, para que despertem gradualmente. Mas o momento é de alguma intensidade e quero que se lembrem disto. O pulso da Terra está a ser mudado para uma frequência superior. Todo esse desgaste causado por anos de inadequação, precisam agora ser refeitos. As peças começam a se encaixar.

Novos Tempos vos esperam e com isso, toda a Terra precisa ser rearmonizada, por todo esse desgaste que sofreu pela mão do Homem. Saltos no Tempo que agora estão a ser dados.

A matéria aí em baixo, da forma como a conhecem, passa agora para uma nova dimensão. Os Quarks que já conhecem, passam agora para outra oitava de Luz e assim dão início a uma série de ajustamentos. Essa Luz nova que vos trago É a Minha Energia pulsante, que agora vos envolve e vos acolhe. Não precisam recear, é um Amor Maior que vos envolve e recolhe num gesto de puro Amor. Ao sentirem os novos Códigos da Luz, que fluem até vós, vão-se aclimatizando, cada vez mais, os fotões de luz que vos são dirigidos. Estão preparados para os receber no entanto, podem precisar de se adaptar e não devem sobrevalorizar isso. É necessário tempo para o efeito. Esse tempo que estão habituados a lidar, ou seja o vosso dia-a-dia, vai fazendo que a injeção de Luz no vosso corpo vá-se adaptando, à medida que processam o vosso Tempo.

São várias as maneiras para lidar com esta Luz. Podem escolher ser refratores, e com ela assumem um papel principal, ou podem continuar a emanar de forma suave. O vosso papel no Mundo tem vos ajudado nesse sentido, ao redirecionarem a vossa Luz para objetivos comuns. São as primeiras fases para este Novo Tempo. Cada vez que escolhem ser esses canais ativos de Luz, permitem que mais Luz chegue ao Planeta, e com isso estão a participar ativamente no processo de Ascensão do Planeta, logo surgem mais oportunidades para que o Todo seja afetado positivamente.

Quero-vos saudar pela paz que se começa a sentir no Mundo. São esses os pequenos passos que se vão dando em direção ao futuro. Todo o esforço da Luz tem como principal objetivo vos tirar da sombra e assim vos dar a Liberdade da vossa Alma. É neste preciso momento, que mais quero Estar presente. Sintam e vejam como é fácil estar em sintonia com o lado de cá. É o mesmo processo que vos vai levar para cima um dia. Esse canal de Luz e Amor que vos acompanha. Por isso, são sempre muito amados apesar de toda a experiência na Terra, que nem sempre foi leve. As partes de vocês que agora se movem, visam a Integração Divina do vosso Eu Superior e deste modo, podem mais depressa aceder à Luz.

Não tenham pressa, mas não descuidem do momento atual. É importante agora toda essa transformação para que mais níveis de Luz possam chegar à Terra. Eu vos aguardo!

Seres de Luz, a vossa vinda é uma imensa alegria, que há muito Eu desejo realizar! Somos muitos a trazer-vos. Deixem-se guiar pelo Amor que são e em breve serão libertos.

Vosso nome está escrito no Meu Coração. Para sempre o vosso Amigo que cuida e protege neste regresso. A todos o Meu respeito. A vossa vinda será celebrada à altura!

Agora despeçam-se de quem foram e abram-se ao Novo; Eu estou aí!


Abraço-vos um a um e volto para que seja cumprida a promessa que vos deixei um dia.

Sois muitos e Eu Sou imenso!

Na Luz e no Amor,


Jesus



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 6 de Agosto de 2019

Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo