A Libertação é a Chave do momento!



Abrimos o Novo Tempo!

Saltos quânticos, na vossa perspetiva.

Somos o acelerador cósmico gradual para a vossa síntese sagrada. Ao reconfigurarmos a vossa matriz no processo ascensional, ela engloba novos conceitos primordiais, e com eles trago nova informação. Com ela vão criando um espaço novo, que vos projeta nessa dimensão, noutra dimensão. Isto é, o vosso calibre muda e com ele a vossa frequência também é calibrada, para os novos Segmentos de Luz plasmódica que vos entrego. Faço com isso, chegar a propulsão dos Códigos Cristalinos que operam no vosso Cálice Sagrado e vos converte em Seres Crísticos alados.

Esses portões que se abrem agora, vão destituir tudo o que de fora vos compromete com essa Essência Dourada, que passam a aceder. Transportam mais Luz e com ela o Novo Padrão entra em vigor. Por tudo isso, são agora chamados a abrir mais as portas do vosso Coração. Posso-vos chamar, mas serão vocês que Me deixam entrar.

Bolas de Luz luzidias, Eu vos chamo e vos entrego este Bem Maior, que é o Meu Amor por toda a Humanidade!! Nossas portas estão abertas e aceleradas! Estão as vossas Matrizes, ao encontro da Luz! Sejam pacientes, neste encontro.


Tudo está em Ordem. Até mesmo, o que parece estar fora de controlo. Não percam a esperança. Sei do que temem, mas essa operação tem data marcada.

Não tentem manipular o povo, com a atenção desmedida do vosso medo interior. Serão dadas as vossas respostas, a seu tempo, e para o bem de todos.

Nossa Luz já se espalhou no mundo e com ela a Verdade irá prevalecer. Não ganham nada com isso, em espalhar o terror no mundo. Vossos propósitos vão ao encontro errado.

Libertem-se e sejam puros de coração! Vossa Matriz estará a salvo desses golpes de baixa vibração.

Gastam dinheiro em tudo, menos em vocês próprios, na vossa saúde mental egocêntrica. Parem para meditar, para se limparem de tanto drama e de tanto medo. Usem a tecnologia para vos servir de apoio, mas não se baseiem nela, nestes momentos. Esses panoramas mundiais servem um propósito e este, não é o bem. Soltem, de uma vez, esse medo e comecem a viver de forma tangível ao vosso poder superior. Foi para isso que vos guiei, para serem autónomos. Não esses cordeiros do mal e da vossa própria prisão. Deixam pouco espaço ao bem para entrar.

Vejam, o que de pior podia ter acontecido ao mundo, num curto espaço de tempo? Um surto epidémico com a força destruidora da vida humana!


Veem como ele se propaga?!

Quem o conduz?

Qual a razão que o permite habitar em si próprio?

Acaso, pensam que não dão autorização para ele entrar?

Como se sentem em relação a ele?

Já imaginaram um mundo inteiro infetado?


Então, parem de pensar nele e vivam com sagacidade o vosso tempo! Descubram o prazer por viver em harmonia com a Terra, com os seus ciclos, com os animais, com as plantas, seres humanos e tudo o que tocarem! Experimentem viver em harmonia! Sabem o que é que acontece? Todo o vosso espectro reluz e toda a vida em vós é forte e ativa, e jamais permite que seja de outra forma.

Tomem algum tempo para pensar nisto.

Vistam-se de Luz! Brilhem, e jamais terão medo do escuro!


Vosso Professor, Mestre Sananda do Firmamento deste Universo, em União com o Criador Pai, Mãe, Vida e Luz!


Estou ao vosso dispor, para que começamos a andar para a frente, mais rápido possível, nessa Odisseia Planeta Terra!

Vejo-vos e sei que conseguem melhor. Vossa inscrição tem o Meu Nome Sagrado gravado e sei a melhor altura para o fazer.

Respirem Vida e tragam-na convosco!

Amem-se! Perdoem-se!

Sejam esse Aspeto da Divindade em execução.

Vosso plano reinará, nessa Onda de Amor que trago em breve.

Deixo-vos com este Amor que trago a cada um, para que nunca se esqueçam de onde vêm, deste lado do véu.

Abençoo-vos!

Amén.

( Jesus continuou ainda…)

Esta proposta não é para ficar de fora! É para ser abençoada, para trazer Luz à Terra!

Meus Irmãos, por pouco que sinto o vosso medo…

Esse vírus é uma maldição do povo da Terra, em fase de descrença pelo Amor do Pai. Mostram, orgulhosamente, a catástrofe para diminuir a esperança no Planeta. Desencadeiam, ainda mais, a praga para que ela se propague e deflagre o mundo da espécie humana.

Foram ao fundo, outra vez, para se lembrarem de olhar para cima e escolherem com base na vossa Consciência. Ela opera nos níveis que forem escolhendo para vocês mesmos.


Posto isto, vos pergunto:

De que lado estão?

Vão escolher a via do Amor ou do sofrimento?

Porque é disto que se trata. Nada mais.


A Libertação é a chave do momento! Está assente na esperança que cada um escolhe para próprio.”


Jesus Cristo



Canalizada e Transcrita por Susana Duarte Antunes a 1 de Março de 2020


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo