A Iluminação


Vossos corpos são feitos de água e toda a estrutura obedece à transformação dessa água, ao nível celular. Toda a informação genética que transportam, serve para que possam viver aí em baixo, na matéria humana. A vossa transformação, que agora está em curso, ela vai desencadear uma múltipla síntese que vai mudando os vossos corpos. Eles vão crescendo e vão-se tornando mais leves. O peso de outrora, é agora balanceado para uma estrutura mais leve e holográfica. Ou seja, ela obedece a um novo registo ou padrão de suporte energético ao vosso corpo. Assim, ao manterem o vosso fluxo energético em dia com a Natureza, vão permitindo que mais oxigénio seja depositado nas células e vão perdendo densidade. Elas armazenam na sua estrutura a molécula da água, que agora é levada a uma dimensão superior do vosso organismo. Elas conduzem o processo directamente pelo vosso ADN. Esta transformação que agora está em curso, visa essa transformação e são vocês que estão a vive-la, neste momento.


Os novos Códigos de Luz, plasmados no vosso ser, eles vão criando o novo Apêndice Dourado que trago para esta época. Eles carregam a Luz que pulsa no vosso ser e serão chamados de "Novos Guardiões do Ouro Humano". Pois carregam em si, o novo Ouro da Era de Aquário!

Novos episódios são agora trazidos à Terra e são vocês, os interlocutores deste novo formato. São vistos aqui de cima, como grandes pioneiros e como grandes almas, que muito trazem a este Planeta. Sozinhos, muitas vezes, segurando a Chama da Verdade, impelidos a fazer avançar este Mundo e muito vos tenho a agradecer!

Jovens Dourados, daqui vejo o vosso nome e sei como vos chamar! A todos o Meu respeito. Trarão a Era de Aquário e com ela a nova volta para a Humanidade. Levá-los-ei a ver o Universo e como é belo este mundo!! Aos poucos, cada vez mais familiarizado com este Firmamento de Luz.

Nossos Códigos estão convosco a fazer-vos sorrir.

De agora em diante, mais Luz, mais informação, mais paz. Quero todos unidos, a uma só voz!

Pela Terra, pelo Mar, todo o Planeta é vosso para cuidar! Unam-se e façam desse local sagrado a vossa casa. Amem-na e serão muito bem recebidos! Aos poucos, vai ficando limpa e mais feliz, por esse trato com a Humanidade. O povo do Céu agradece!


O Meu Coração está convosco e juntos, daremos as mãos, neste novo Caminho, agora entregue a vós. O Novo Tempo já está aí! Agora, mais que nunca, Estou preparado para vos guiar e vos dar todo o apoio que merecem. Para já, trago Seres de Luz e Estelares que estão aí na Terra, para vos orientar e vos elevar como Um Todo. Meus Mensageiros e Meus seguidores. E estão aí na Terra com essa missão. Luzeiros do Novo Tempo! Escolhem assim, porque é a Missão de suas Almas. Estejam atentos e chamem-nos, se for preciso. Muitos estão ainda a despertar, outros já seguem o trilho, há mais tempo. São todos bem-vindos e começamos a Festa que está prometida!

Aos poucos, vamos mudando o Mundo e isto já começou!


Vamos dar mais Luz e vamos estar mais presentes.

Ousem sair do mesmo sítio e aventurem-se na descoberta.

Almas antigas, vejo-vos unirem e reproduzirem o vosso melhor. A Hora chegou!

Muita coisa está agora para acontecer e ser revelado.

Não precisam recear, mas abram-se ao inusitado, ao imponderável ou até ao inaceitável. Todas as descobertas serão para vos libertar e é isso que devem reter. Serão libertos desse drama para a Luz!

Eu vos Baptizo com o Meu Fogo Sagrado e vos embalo neste Amor que trago por toda a Humanidade!


Que se acendam os vossos Corações!

Paz.


Jesus



Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 29 de Setembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo