A Flor da Vida


Nos Céus há uma imensidão de histórias. Servem para vos mostrar o percurso do Homem, aí na Terra. Pequenas, mas grandes no seu conteúdo genealógico.

A Árvore da Vida contém a Semente do Meu Amor. Dali, nasceu a primeira Flor, que é a Vida!

Luzes intermináveis se acenderam, naquele momento preciso! Foram muitas as Estrelas que brilharam naquele instante. A Luz no Mundo!

Ao vos introduzir nesse conto que é a Vida, imagino-Me a descer convosco um vale. Nesse vale, estão inscritos os vossos nomes, um por um. E cada um é essa Flor! A Flor que Criei naquele momento, para vos guiar neste momento e vos dar a mão, para que saibam de onde vêm. Essa Flor está agora numa fase de transformação e Ela precisa ser redesenhada, para melhor se adequar à vida na Terra.

Esse depósito carismático encerra a Verdade sobre a Vida. Tudo está ali, naquele Selo Holográfico.

Vou esperar até que cada um acenda a sua própria Luz, enquanto aí estão. E só depois é que vão começar a perceber do que vos falo.

Assim despertos, seguros de Quem São à volta da Flor que vos viu nascer, permanecerão fiéis ao Criador! As Portas do Paraíso assim serão abertas e num instante só, Estarei para vos receber nessa Luz, que É Amor infinito a todos os seres!

A Alma Humana de volta ao seu Lar Cósmico, à sua natureza embrional cósmica. Natureza pura e puro Amor. A genealogia de todo o Universo, plasmado numa Flor atemporal!

Raios Cósmicos da Luz infinita, agora espalhados por este Universo!


Jesus Cristo Cósmico


Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 10 de Agosto de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo