"A Construção do Novo Mundo"

Atualizado: Mar 29


O apelo que vos faço, vem da necessidade urgente de se unirem e começarem a criar as novas bases. Estão a ter ajuda de várias frentes e assim receberem o apoio necessário. A altura que vos envio todo este apoio, é para que saibam que são muito amados e estão a ser acompanhados neste processo de Mudança. As forças terrestres também vos guiam neste caminho, pois eles caminham lado a lado com o Plano Maior. As novas directrizes visam criar novas estruturas vibracionais, que irão suportar todo o coletivo no Novo Mundo. São precisos muitos a fazer este trabalho. O que vos trago é de uma Força incrível e com Ela, todo um projeto novo para a Humanidade. A nova série de acontecimentos servem esse propósito e com ele irá vos colocar num novo patamar de consciência e experiência na Terra. A inovação que proponho traz um novo comando e ele próprio será o vosso ponto de orientação, para o futuro que já se desenha. Esta alegria é, sem dúvida, uma dádiva que há muito desejo vos passar, mas só agora estão reunidas as condições, para que possa florescer. O Novo Mundo que agora Vos falo, está a ser criado e com ele toda a vida na Terra vai ser afetada. São patamares altos estes que trago e com eles firmar novo compromisso com a Humanidade. Está na altura de o começarem a criar e serão apoiados nesta demanda de forma incondicional. Ao longe vejo as famílias unirem-se, vejo os países abrirem fronteiras, vejo um Mundo onde o Amor e o respeito pela Terra não vê fronteiras. Vejo o nome de Deus ser glorificado pela Luz e Soberania que É, sem medo e sem temores infundados. Vejo toda a Terra a irradiar um Amor, que um dia foi prometido e que voltou!

Bem-aventurados os filhos da Terra, que carregam a um novo plano, serão muito amados e apreciados pelo vosso serviço. Agora abram as vossas consciências e permitam-se ser surpreendidos pela magia que o Céu tem para vos oferecer, neste momento. Sejam fiéis ao vosso coração e ao tesouro que trazem convosco ao peito. Eu estarei aí a conduzir-vos com o Meu Amor em vós!

Ao vosso peito, Eu estarei!


Sananda – O Mensageiro da Galáxia para a Terra.


...Tudo porque um dia Estive aí, a mostrar como deveria ser este Novo Tempo. Para que a recordação vos fizesse lembrar, que tudo pode ser diferente daquilo que criaram para vocês. Esse Tempo chegou! E Eu estou cá para voltar a recordar o que foi escrito noutro tempo!

Agradeço, honro cada um que Me respeita e Me escolhe para orientar. Agora estamos a tempo de refazer a Terra. Falta muito, mas com todos despertos e seguros de Mim, não tardará este trabalho estar realizado! Aguardo-Vos!

Vossa consciência está a mudar e em breve estarão mais certos de tudo isto!


Vosso Irmão,

Sananda


Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes a 16 de Junho de 2019

Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo