A Alegria é a Chave da Vida


"Os ajustes magnéticos trazem um Novo Padrão. Ao serem recarregados na metamorfose genética, podem facilmente aceder ao vosso Novo Programa. Eu explico: esta nova Linha de Tempo vem, especificamente, para vos carregar com um novo espaço/padrão. Isto é, essa Linha transmite o Código Vibração, que irá produzir o efeito colateral na vossa esfera de luz. Essa Linha transmite, simultaneamente, a nova vibração e o Novo Padrão Genético, agora ampliado. A vossa subida a este nível requer atenção. Posso vos fazer subir a vossa energia, mas precisam estar preparados.

Notam que o ar está diferente? Que há mais luz para todos?

Devem achar desproporcional ao que vêem todos os dias, ao que vos querem mostrar e vos prender na matéria. Mas não é o caso. Soltem esse drama da tv e das notícias. Isso só bloqueia e vos preocupa, sem finalidade alguma. Já pensaram como seria a vossa vida sem essa programação negativa constante?! Acaso acham que precisam disso para viver? Não. É pura especulação do drama humano, com o foco nos erros do Homem. Mas não é a realidade.

Parem um pouco de consumir tanto veneno e abram espaço para o doce entrar… Confiem em Mim. Sei do que vos falo e sei a diferença de se afastar, do que vos atrasa e não permite que acreditem no lado alegre da vida. Pousem por momentos todo esse jogo do poder, da mentira, da aldrabice, da tristeza e melancolia. Pousem. Saiam daí! Eu não Estou aí! Como posso Eu Estar aí? Não entro nesses dramas, nem posso aceitar que Me conotem com esse velho paradigma.

Eu Sou a Vida, a Luz, o Amor!

É aqui que Me encontram. Saiam do que vos faz triste, apelem ao bom senso e consumam alegria, festa, animação e prazer. Libertem-se do que vos oprime e procurem a alegria. Aquela que vos catapulta para uma energia harmoniosa e tranquila.

Sejam os vossos próprios mestres e conduzam o vosso Ser à mestria da Alma, que na verdade são.

Esses planos baixos aí da Terra, na verdade, são criados pela baixa vibração que o Homem, distante do seu coração, promove com toda a ferocidade. Mas não é a realidade. São erros cíclicos que procuram luz, procuram paz.

Esses dramas ao serem explorados fazem com que mais drama seja irradiado e o fluxo mantém-se ativo. Entendem? Não é bom. Mas continuam a irradiar pela atenção que lhes prestam.

Sejam mestres soberanos da vossa Luz! Ergam a vossa Presença e Eu Estarei convosco a iluminar esse Mundo! Conto convosco! A festa vai começar! Em breve…

A vossa confiança faz toda a diferença e Eu quero-vos preparados para o que aí vem.

Sejam Luz! Sejam as honras da casa e permitam celebrar esta nova fase, que está a ser gerada para a vossa Terra.

Divirtam-se, sejam alegria, vibrem em uníssono e nenhum mal vos pega com certeza. A alegria é a chave da Vida, sem ela não pode haver luz, sem ela não pode haver a precipitação do Meu Amor pela Terra.


Juntem-se! Vamos fazer uma grande festa com a presença das vossas Almas unidas!

A celebração será a festa da boa vinda do Meu Espectro no coração de cada um.

Há razões para festejar!

Começamos?

Atentem! Estarei por perto!


Abraço-vos neste Amor que para sempre É vosso!


Sananda


Porta-Voz do Amor do Pai.”




Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes a 7 de Novembro de 2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021




86 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo