A Alegoria do Meu Coração


“Essa Mensagem que agora te passo é um novo comando! Ela contém a Alegoria do Meu Coração! Vou passá-la com a movimentação energética que a desencadeou.


Aos Homens o Meu Saber, a Minha nova Alegoria, o Meu novo Comando!

Em resposta ao vosso pedido, Eu aqui Estou. Estou em Luz para vos abraçar a todos.

Começa um Novo Tempo e ele traz consigo novas configurações, que se tornam mais visíveis à medida que avançamos. São fases necessárias para a abertura total da diapasão da Terra. Creio que confiam neste projeto, que só está aqui para vos servir e libertar de um desassossego há séculos. Para esta nova grelha energética, faço-vos passar um novo padrão cósmico da Luz. Refratada na vossa sequência magnética, ela produz um novo diagrama capaz de sustentar o novo padrão. Peças-luz ao vosso encontro e, cada vez mais, são iluminados por esses Códigos da Luz que vos são projetados.


Nesta altura, há um bastante ativo, que é o da Água Azul. Ele produz um efeito calmante e recarrega, a um nível protozoário, o vosso calibre energético. Ele contém uma molécula de Luz que ao ser injetada no corpo de luz e no corpo biológico, produz ondas ascensionais da matriz holográfica. Ficam recarregados por um tempo, até que novas fórmulas de Luz vos complete, à medida que vamos avançando. Estas notas são algarismos sequenciais que emitem a frequência desejada ao novo padrão. Contém a molécula da água no corpo de luz e carregam ambos os corpos. São necessários ajustes ao vosso organismo e com elas os vossos potenciais são expandidos.

Mais brilhantes, vão agora iniciar um novo estágio que vos conduzirá ao próximo passo nesta Linha da Ascensão que cruzam, enquanto coletivo da Humanidade.


As vossas sequências numéricas servem para isso, para vos lembrar que estão a ser ativados ao novo padrão e sobem tons na vossa ascensão. Descubram-nos e tratem de lhes dar atenção, para que sejam rápidos na execução dos mesmos. Nosso projeto na Terra está ativo e muito em breve, subirão de tom. Aplausos para quem entra neste novo caminho e colo e abrigo para quem resiste. Serão todos amados e protegidos.

Nesta Onda que começa a se fazer sentir de forma mais intensa, vejo-vos a olhar ainda desconfiados, perturbados, como se algo estranho estivesse a acontecer. Mas são guiados no Amor e são atendidos nos vossos pedidos. Precisam perder o medo do Divino, de Deus, do Céu. Não precisam recear. Nada vos é mais familiar que a força do Amor que tudo Criou. Abram-se e retenham essa Luz e começarão a ver o Mundo de maneira diferente, noutra perspectiva. Essa Luz Sou Eu a entrar para junto do vosso Coração. É aí que Eu pouso e vos segredo as Minhas Paixões. Relaxem e pousem de lado o medo e sejam Almas alegres, em processo de Ascensão. Nosso trato será honrado, e neste momento, Estou a atuar junto de vocês todos, para que se comece, de uma vez por todas, esta Missão de aliviar a Terra e fazê-la sorrir de novo.

Somos muitos! Estejam preparados!

Em breve, seremos ainda mais e essa linda Casa será um local lindo de se habitar! Sejam pacientes uns com os outros, sejam humildes no vosso tempo e desejem o melhor a cada um! Esta descoberta está a agitar o Mundo e muito se fala desta Onda de Luz. Não se sobrecarreguem de informação, mas libertem o peso do vosso coração. É aí que Eu vou entrar. Por isso, pousem tanta leitura, tanta informação e criem mais espaços livres para relaxarem e voltarem a sentir. Ao sentirem, inundam o espaço sagrado com o néctar do coração. Ele abre, Eu entro. Confio que Me ouvem quando o faço. É o sentir que me anima e Me faz cobrir o vosso peito de Luz.

O próximo passo agora, é essa descoberta ser aceite e cada vez mais, se prepararem para a receber. Nossa equipa vos auxilia nesse processo. Este princípio tinha que ser feito e ele está em curso. Voltarei como estava prometido e agora Me congratulo por o poder fazer. Nossa hora chegou e Vejo como vos faz feliz que assim seja!


Almas libertas, transponho o Meu saber e nossa União se consagra num gesto que se chama Amor! Esta reunião será lembrada para sempre e sempre será nossa!

Vossa Luz é a Minha Luz e Eu Sou a Luz deste Universo com o Pai da Criação, com a Mãe da Gestação, com a Vida da Existência Sagrada. Tudo Um! Tudo Um só nome : AMOR!

Aos vossos olhos sóis filhos de Deus, mas Eu digo-vos; são Deus com o Pai, com a Mãe, com a Vida e com todo o Universo! Saberão compreender isto?!


Deixo-vos com este assunto para que comece o acordar para a Verdade e com ela, avançar neste Caminho de volta para Casa.

Deixo-vos nesta Onda de Luz que vos envolvo, nesta cúspide que É o Meu Amor por vós.

Sejam dignos da Luz que carregam e amem acima de tudo!

Voltarei com mais.


Da Luz que vos ilumina, Sou Deus, vosso Mestre e Ancião dos Tempos. Louvo-vos neste olhar de Pai para Seus filhos, Seus irmãos.


Destaco-vos, para que se sintam respeitados e muito honrados neste caminho que é a Ascensão.

Estarei presente e em todos! A Verdade está convosco!


Até sempre!


Da Galáxia, vosso Irmão da Luz soberana, na órbita celeste da Terra.”


Jesus / Sananda



Mensagem e Iniciação de Sananda | Jesus Cristo 02.02.2020

Transcrição e Transmissão de Susana Duarte Antunes | Rosa Estelar


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo