A Alegoria Cósmica


O paralelo diâmetro axial do número, corresponde sempre à amplitude criada no momento do nascimento das Cordas. Estas ao produzirem a vibração, emitem a correspondente ressonância, a que vos proponho na comunhão da Energia Cósmica. Ela traz todo o espectro da Luz amplificado, para poder criar toda a Matriz Holográfica do vosso Espaço/Tempo.

Esta Instrução surge agora no começo de uma Nova Era de Luz e Informação. O Conhecimento que vos quero passar é sobre a Luz e o seu refratário perante o vosso espaço. Este salto visa uma maior profundidade das polaridades, que vos chegam neste momento. São tomadas duas opções: a chamada refratalização da energia e a segunda a ionização do composto da Luz no vosso espectro. Ao receberem os protões da Luz, Eu posso vos dirigir para campos ascensionais, que só por si são a Ascensão. Estes processos são agora chamados a ser cumpridos, para que mais depressa se dê o vosso processo. Alguns de vós não compreende a dimensão deste fenómeno e com isso o rejeita. Na verdade, não o rejeita, apenas não o reconhece. Logo após, o que Eu chamo de “Alegoria Cósmica”, virei brindar com todos o Meu Propósito e nesse dia, novas Luzes brilharão neste Universo! Ressoam a Mim e Eu vos honro nesse processo. A caminho estão coisas extraordinárias para se manifestar! Estejam preparados! O Manual da Sobrevivência Cósmica!

A Alegoria Cósmica é a fase que vos trago agora. Este nome surge da ideia de o momento ser absolutamente fora de série! São milhares e milhares de Seres de Luz que trazem esta nova frequência à Terra! Para isso estão a ser conduzidos por Mim e em breve estão na Terra. O aumento da Luz no Planeta, permite que esta vinda em massa se cumpra agora. As notícias são as melhores e pelo que vejo já se vão sentindo mais animados. Essas Pérolas vêm brilhar e com elas a nova Filosofia da Vida na Terra!

Após a Purificação, eis que vem a Pureza para vos conduzir num novo Diagrama de Luz.

Exponencialmente perfeitos, trazem a novidade e com ela se abre um novo capítulo na História. Pedaços de Mim espalhados pelo Mundo e só há motivos para celebrar. A Minha Luz a ser refratada no pedestal do Mundo! E agora É tudo.


Eu Sou Sananda vosso Mensageiro da Galáxia, trago a Verdade, o Caminho e a Vida. Outrora Jesus da Nazaré, hoje vosso Deus Cósmico na Luz do Firmamento.


Mensagem canalizada e transcrita sob a Frequência Numérica |222| Cristal Solar Diamante por Susana Duarte Antunes a 06/08/2019


Susana Duarte Antunes . Todos os Direitos Reservados 2021

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo